Dicas, Organização, Receitas

Cinco passos para uma noite do hambúrguer perfeita

Para quem não dispensa um bom lanche, nada melhor que uma noite do hambúrguer com muito sabor! Este lanche famoso no mundo inteiro agrada a diversos paladares, porque é bem fácil e prático de preparar. 

É a perfeita junção de vários ingredientes gostosos, que juntos ficam sensacionais. Da versão clássica até a vegetariana todo mundo pode se deliciar! Então, junte as pessoas que você ama (sem aglomerações!), e faça a sua noite. Hoje trouxemos cinco passos para uma noite do hambúrguer perfeita:

1. As primeiras coisas primeiro
Para que tudo dê certo: se planeje! Faça a contagem de participantes e a lista de ingredientes, que irá precisar de acordo com estes números. Depois das compras, separe tudo por etapas: o preparo das carnes, os tipos de queijos escolhidos em cada lanche, a higienização das saladas e a tostagem dos pães. Chame os participantes, e faça uma divisão de tarefas!

2. Bons lanches, boas companhias
Já que não podemos sair de casa, preparamos o nosso próprio hambúrguer! Reúna as boas companhias, e crie estes momentos especiais com quem você ama, sem aglomerar. Em uma noite do hambúrguer não pode faltar: música, conversa boa e claro, muitos lanches. 

3. Capriche nos acompanhamentos e bebidas
Batata Inglesa Frita? Nuggets de Frango com Mostarda e Mel? Batata Canoa? Batata Rústica? Um pouco de cada um pode ser legal para atender todos os gostos. Para beber: refrescos, cervejas e milk-shakes sempre harmonizam muito bem. 

4. Molhos especiais pra acompanhar
Hora de brincar com a criatividade! Ouse e misture ingredientes para trazer mais sabor à sua noite do hambúrguer. 

✓ Os clássicos condimentos ketchup e mostarda são imbatíveis, mas uma boa opção é preparar maioneses saborosas e temperadas como maionese Dijon, de beterraba, picante ou com avocado.

✓ Bacon é sempre bacon! Seja em tiras ou bem cortadinho, ele é sempre uma delícia.

✓ Cebola caramelizada também pode ser um ótimo acompanhamento para o lanche.

✓ Já o sabor da maionese verde pode trazer ainda mais destaque para a carne vermelha ou para o hambúrguer de lentilha.

5. Liberdade é importante!
Deixe as carnes, os pães, diferentes queijos, molhos, saladas, temperos e acompanhamentos dispostos para que as pessoas possam se servir à vontade, montando seus lanches como preferirem. Quanto mais liberdade, mais infinitas possibilidades de combinações!