• ARNO AO SEU LADO - Sua casa cheia de vida

Dicas

Dicas para arrasar no Carnaval

Aprenda a fazer receitinhas deliciosas para o Dia das Crianças

 

Se você já escolheu uma maquiagem cheia de brilho e uma fantasia arrasadora, agora é a hora de apostar em um penteado incrível para pular o Carnaval. Com as nossas dicas e a tecnologia do Secador Signature Pro, você tem resultado de salão de beleza sem sair de casa.

Antes de qualquer coisa, lave os cabelos do jeitinho que você costuma fazer e depois envolva-o em uma toalha para absorver o excesso de água. Enquanto isso, você pode fazer outras coisas para otimizar o seu tempo, como: se trocar, fazer um lanchinho, aplicar protetor solar e preparar uma pequena bolsa (ou pochete) para carregar documento, dinheiro, celular e preservativo. 😉

Penteie os cabelos e separe-os em partes para facilitar a secagem. Com o seu Secador Signature Pro em mãos, seque os fios mecha por mecha, no sentido do comprimento. Você vai perceber de cara a perfeição de acabamento, graças ao fino bocal concentrador de ar combinado com alta temperatura e potência. Ele ainda emite íons de turmalina, que eliminam a eletricidade estática dos fios, dando adeus ao famoso frizz.

Com os cabelos secos, você só precisa escolher um penteado. Presos, soltos ou meio a meio, aposte naquele que vai completar o seu visual para arrasar. Todos são rápidos e práticos para você curtir a folia. 🙌

  1. Soltos e livres

Essa tática de deixar os cabelos soltos é a mais prática de todas, pois, assim que você terminar de secar os cabelos, ele já estará pronto. Se quiser diferenciar o look, você pode fazer várias tranças fininhas distribuídas na cabeça.

  1. Meio preso, meio solto: samurai

Separe uma quantidade de cabelo da parte superior da cabeça. Torça e enrole essa parte para formar um coque e deixe o restante solto. Prenda o coque com grampos ou um elástico de cabelo. Puxe alguns fiozinhos de cabelo perto do rosto para dar leveza ao penteado.

  1. Coque despojado

Esse penteado é para os cabelos médios e longos. Puxe o cabelo para trás e prenda-o em um rabo de cavalo alto. Torça o cabelo, deixando-o mais soltinho e enrole-o em um coque. Nesse visual, você também pode puxar alguns fiozinhos de cabelo perto do rosto.

Penteados simples e práticos como esses são verdadeiros coringas na hora de se arrumar. Você pode mesclar um com o outro e deixar do jeito que mais combina com você. Ah, as tiaras temáticas não saíram de moda! Não tem desculpa para não arrasar e se divertir nesse Carnaval. 🎉